A PODEROSA ARMA DOS MÉDICOS CONTRA AS DÍVIDAS

Dívidas não são exclusivas de nenhum profissão e de nenhuma classe social. Já atendi pessoas de todas as faixas de renda e com as mais diversas ocupações. Ninguém é imune a elas, porém existe um grupo de profissionais que tem uma grande arma contra as dívidas: os médicos.

MÉDICOS TEM UMA EXCELENTE ARMA CONTRA AS DÍVIDAS!

médicos pagar dívidas

Longe de ser uma solução fácil ou pouco trabalhosa os plantões médicos aliados a um bom planejamento financeiro são muito eficazes nos momentos de aperto, quando não adianta mais cortar custos e a resolução dos problemas financeiros parece distante. Nenhuma outra profissão consegue aumentar os seus ganhos de maneira significativa em um espaço tão pequeno de tempo. Vou mostrar como você pode utilizar dos plantões para atingir a tranquilidade financeira: imagine que você usa mil reais do seu salário para pagar as suas dívidas mensalmente. Com esse salário você consegue quitar 5% de uma dívida de 20 mil. Ao todo serão 20 meses para você se ver livre de todas as dívidas e você começar a dormir tranquilo.

Diante dessa situação e sem ver mais saída para acabar com o seu débito sem esperar tanto, você resolve fazer plantão. Supondo que fazendo um plantão por semana você consegue o valor ao final do mês equivalente a 3 mil reais. Agora o seu poder para pagar as dívidas quadriplicou durante o o mês, pois estará pagando 4 mil reais da dívida mensalmente ou seja 20% dela. Associado aos descontos que você consegue ao antecipar o pagamento da dívida você pode chegar a liquidar a dívida em até 4 meses. O custo? 12 horas de trabalho a mais por semana.

O TRABALHO EXTRA É COMPENSADO PELA GRANDE RAPIDEZ EM PAGAR SUAS DÍVIDAS

médico dinheiro

É pesado? Com certeza. É para todo mundo? Não, muitas pessoas não tem 12 horas disponiveis para trabalhar a mais por semana. Porém os benefícios são enormes, falo por experiência pessoal. Meu marido é médico e em uma época de nossa vida sofremos com as dívidas, elas pareciam que nunca iam acabar. Ele resolveu fazer todos os plantões que apareciam na frente, todos mesmos! Foram meses muito cansativos, não tenho como negar mas todo o esforço valeu a pena. Pagar todas as dívidas em muito menos da metade do tempo em que estávamos planejando foi sensacional! Durante esse tempo adquirimos uma nova mentalidade sobre nosso dinheiro e com certeza nos tornou mais conscientes financeiramente.

Eu sempre prezo pelo bem estar e qualidade de vida quando estou planejando minhas finanças porém em alguns casos vale a pena o sacrificio por alguns meses para atingir a tranquilidade financeira duradoura.

Preste muita atenção, não desvie do seu objetivo caso queira tomar esse caminho. É muito fácil perder o rumo nessa situação, você vê aquele monte de dinheiro entrando e esquece do seu plano, gasta tudo com coisas desnecessárias e as dívidas acabam aumentando. Planeje bem as suas finanças, corte gastos e parta para o ataque!

Está com dúvida em relação ao seu planejamento financeiro? Minha consultoria pode te ajuda e muito! Clique aqui, me mande uma mensagem que vou te mandar minha proposta. É muito mais acessivel e fácil do que você imagina! Tem alguma dúvida? Comenta ai embaixo que vou te responder com o maior prazer!

 

Leave a Comment